Este estudo e pesquisa teve como objetivo criar uma ficha catalográfica para a empresa Connet Math. A empresa conta com um acervo composto por diversos jogos pedagógicos em alta quantidade, demandando assim, de uma organização que facilite a recuperação do material de forma fácil e rápida, uma vez que os jogos se encontravam de forma desorganizada, fazendo que a usuária gastasse mais tempo procurando algo quando necessitava. Este trabalho conta com uma proposta de catalogação para agilizar a busca do material dessa pequena Unidade Particular, onde todos os objetos serão catalogados no sistema Tainacam e guardados de forma organizada baseada em seu número de chamada após ser inserido no sistema. Assim, ao fazer a busca pelo nome do objeto desejado, encontra-se o respectivo número de chamada criado para cada objeto no sistema Tainacam e sua localização na estante. A metodologia utilizada foi a qualitativa que visa realizar estudos bibliográficos para desenvolver um estudo sobre o tema, de natureza básica propondo uma forma de catalogação juntamente com o software do TAINACAN, pretendendo contribuir com novos estudos na área de audiovisual da Ciência da Informação e incentivando novos estudos.
Título
Proposta de Catalogação de Jogos Pedagógicos para a Empresa Connect Math